GOSTOU?ME SIGA !!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nhoque à Bolonhesa

INGREDIENTES:

1 colher (sopa) de óleo
100 gramas de farinha de trigo
200 gramas de batatas
1 gema de ovo
2 litros de água
Sal a gosto

Molho:


1 colher (sopa) de óleo
250 gramas de carne moída
Pedaços de carne, frango
Cheiro verde á gosto
Salsão, alho, cebola
4 tomates

MODO DE PREPARO:

Cozinhar as batatas e passar pelo espremedor. Acrescentar a gema de ovo, a farinha de trigo e o sal a gosto. Misturar bem, sovando a massa com a mão até ficar bem homogênea. Fazer bolinhas e enrolar até forma rolinhos compridos de aproximadamente 1 dedo de espessura. Cortar em pedacinhos do tamanho desejado. Salpicar a massa com farinha de trigo, para não grudar. Ferver a água com óleo. Quando estiver bem fervente colocar a massa á superfície da panela. Retirar com uma escumadeira. Reservar.

Molho:
Cozinhar os tomates, com pele, junto com o salsão, a cebola, o alho, pedaços de carne e frango, e o cheiro verde. Depois de cozido, bater tudo no liquidificador e passar por uma peneira. Colocar no fogo, novamente para ferver. Se criar uma espuma na superfície, retirar com uma colher. Pegar a carne moída, temperar á gosto e refogar em óleo. Acrescentar o molho de tomate, misturar bem e deixar ferver. Servir sobre o nhoque e salpicar com queijo parmesão ralado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receitas populares

Cozinhando Vegetais

Cozinhando Vegetais

Tabela de Equivalência

Tabela de Equivalência

Arquivo do blog

topo de pagina

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas