GOSTOU?ME SIGA !!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Trufa de Maracujá


detalhe receita
Trufas com Creme de Leite NESTLÉ® e suco de maracujá concentrado.
Ingredientes
  • Modo de Preparo
    Em uma panela colocar o Creme de Leite NESTLÉ®, a glucose e a manteiga e aqueça, sem deixar ferver. Acrescentar o suco de maracujá, e o chocolate GALAK® picado, misturando bem até obter uma mistura homogênea. Retire da panela, coloque em um recipiente e leve à geladeira por 12 à 24 horas. Faça bolinhas e banhe-as no Chocolate Meio Amargo já temperado adequadamente. Passe-as no Chocolate em Pó DOIS FRADES® e coloque-as em forminhas de papel, conservando-as em local fresco. Validade: 10 dias
    DICA:
    Temperagem do chocolate: Divida o Chocolate Meio Amargo em três partes, repique uma das partes e reserve. Coloque as outras duas partes numa tigela. Leve ao fogo em banho-maria (48ºC) e sem parar de mexer, deixe até derreter o chocolate. Retire do fogo e adicione o Chocolate repicado. Mexa bem até derreter completamente o Chocolate. Resfrie até ficar quase frio (cuidado para não endurecer), mergulhe as trufas, uma a uma.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Receitas populares

    Cozinhando Vegetais

    Cozinhando Vegetais

    Tabela de Equivalência

    Tabela de Equivalência

    Arquivo do blog

    topo de pagina

    Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas