GOSTOU?ME SIGA !!!

tradutor






English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Chimia de ovo

Este doce minha mãe comeu na casa dos tios quando esteve em Santa Catarina.É uma delícia para comer com pão ou sobre cream cracker.Espero que gostem!

INGREDIENTES

1 ovo
3 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de óleo de soja

MODO DE FAZER

Bata bem o ovo com o açúcar. Coloque o óleo em uma frigideira, acenda o fogo e antes que aqueça coloque os ovos batidos com o açucar. Mexa sem parar até que comece a desprender do fundo ou fique no ponto tipo de geleia.

5 comentários:

  1. ficou ótima, acrescentei + 1 ovo e +2 colheres de açúcar, perfeito!

    ResponderExcluir
  2. a minha nuca da certo.. nao rende nada. e fica com cor de queimada.. :(

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto bom e eu ainda li a receita para a minha esposa imitando o Cid Moreira, o que deu um gostinho a mais.
    Fica a dica, experimente vc tbém!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...